16 de maio de 2018

PROGRAMA EM FAMÍLIA PARA O FIM DE SEMANA DE 19 E 20 MAIO 2018


Para quem procura um programa super giro e educativo para fazer com as crianças, mostro-vos uma opção: Amoreiras Shopping Center e Jardim Zoológico promovem experiência de Realidade Aumentada

Realiza-se no Amoreiras Shopping Center, de 2 a 20 de Maio (já falta pouco para acabar), na praça central do Amoreiras, a ação “Natureza Aumentada”, uma verdadeira experiência de realidade aumentada, que terá lugar pela primeira vez em Portugal. Com o objetivo de despertar o interesse da comunidade para o mundo animal e alertar para as problemáticas em torno da sua conservação, o projeto, desenvolvido pela INDE (http://www.indestry.com/), irá oferecer três experiências totalmente interativas e imersivas, premiadas internacionalmente: Back to The Jurassic, Artic Explorer e Air, Land and Sea.

Num ambiente realista, que conjuga a aprendizagem à diversão, todos seremos desafiados a visitar os antepassados Jurássicos, “mergulhar” nos Árticos e conhecer, “bem de perto”, os animais mais fascinantes que se deslocam no nosso planeta, pelo ar, terra e mar.

Consciente da realidade que os diversos habitats enfrentam e da missão de conservação, reprodução, reintrodução e educação levada a cabo, diariamente, pelo Jardim Zoológico, o Amoreiras abre as suas portas ao mundo selvagem da “Arca de Noé” lisboeta, para oferecer, a todos os seus visitantes uma experiência inesquecível, pelos “quatro cantos do mundo”.


A iniciativa “Natureza Aumentada” decorrerá durante a semana, com o horário de funcionamento das 12h às 18h, e ao fim de semana, das 11h às 19h.

Não percam esta oportunidade! 



1 comentário: