10 de maio de 2017

Para o baptizado! #1

Este Verão vamos (finalmente!) baptizar o Martim. Gosto das cerimónias com temperaturas agradaveis e com uma luz que só o sol de primavera e verão nos podem dar. Daí ter baptizado a Madalena no Verão, tal como vou fazer com o Martim. Não quis marcar nada antes dele nascer e depois nos primeiros meses são tantas coisas para orientarmos que decidimos deixar para este ano. Assim tivemos bastante tempo para organizar tudo. 
Aproveitei as minhas pesquisas para tudo o que preciso de comprar e decidir para vos fazer uns posts sobre o assunto: Velas, toalhas, roupas para as crianças, mães e convidados!

Hoje começamos com algumas sugestões de velas e toalhas. Dessa parte já tratei e o que comprei já está em casa à espera que chegue o dia!









Para o baptizado da Madalena não comprei caixa para a vela, mas arrependi-me porque me lembrei que a minha ao fim de alguns anos partiu-se e quando voltei a usá-la tive de usar fita cola e depois disfarçar com uma fita de cetim... Ficou feia, mas foi a única solução. Entretanto no Verão passado comprei a caixa para a vela da Madalena e também vou comprar para a do Martim (ainda não comprei porque estou a decidir se compro igual à da Madalena ou não...).

O que acham das sugestões?
Alguém vai ter um baptizado nos próximos meses? 

Siga-nos em:

Sem comentários:

Enviar um comentário