28 de abril de 2017

Para o dia da mãe #1

O dia da Mãe está mesmo a chegar e não podíamos deixar de dar algumas sugestões giras. Não se esqueçam que podem sempre deixar a página do blog aberta para que os filhos/maridos se inspirem nas nossas ideias!

Como vem sendo hábito a Knot lançou uma linha super gira de t-shirts com o tema Heartbeat. Pessoalmente acho que estão giras e não me importava nada de ter uma no dia da mãe.


Para as mães que como eu adoram acessórios, a Michael Kors lançou uma colecção cheia de pinta em tons de dourado e rosa pastel que fica no olho de qualquer uma. Mais uma marca a apostar na tendência minimalista que está a ganhar terreno!



A FOSSIL lançou uma proposta de acessórios em blue navy, que embora sejam super simples, são também muito elegantes. Uma sugestão minimalista mas cheia de pinta!


A pensar especificamente no dia da Mãe, a marca Michael Kors sugere este relógio em dourado e bracelete de couro cor-de-rosa com brilhantes incrustados no mostrador. Um relógio que fica bem em qualquer pulso!


Para as mães que adoram escrever a Ambar lançou o "Livro das memórias" para escreverem todas as histórias que vão criando ou ouvindo da boca dos filhotes, em jeito de diário. Os padrões das capas inspirados nos azulejos portugueses está um pormenor espectacular!





Gostam de alguma sugestão de hoje?

Siga-nos em:



Sem comentários:

Enviar um comentário